26.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de julho, 2026

Polícia vai atender queixa de perturbação e descobre mandado de prisão no Novo Oeste

Caso aconteceu nesta segunda-feira, 28, onde foi encontrado um mandado expedido em abril de 2024 contra suspeito.

Um caso de perturbação do sossego acabou revelando algo mais sério na noite de segunda-feira, 28, em Três Lagoas. Durante atendimento a uma denúncia de som alto no Condomínio Bem-Te-Vi, no bairro Novo Oeste, policiais militares identificaram e prenderam um homem que estava com mandado de prisão em aberto.

A equipe da Polícia Militar, composta por um sargento e dois cabos, foi acionada para averiguar a reclamação no bloco G do condomínio. No local, os militares conversaram com o morador que se apresentou como responsável pelo apartamento. Após receber orientações quanto à denúncia, ele teve os dados consultados nos sistemas da segurança pública.

Embora a primeira verificação no SIGO não tenha revelado irregularidades, uma nova consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) apontou que o homem era procurado pela Justiça. O mandado havia sido expedido no dia 18 de abril de 2024, com validade até agosto de 2028.

Diante da constatação, o suspeito foi preso e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DEPAC) de Três Lagoas. Ele não apresentava lesões e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura conclui pavimentação de estacionamento da Lagoa Maior e entrega novas estruturas de acessibilidade

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), concluiu mais uma importante melhoria em um dos...

Golpe da falsa filha faz mulher de 57 anos perder R$ 1,5 mil em Três Lagoas

Criminoso usou foto no WhatsApp, fingiu estar com urgência para pagar uma conta e convenceu a vítima a fazer depósito em dinheiro

Operação desmonta facções criminosas e leva 14 para a cadeia em Três Lagoas

Ação integrada cumpriu mandados em MS e MT, apreendeu drogas, armas, celulares e teve como alvo integrantes de organizações criminosas investigadas por homicídios e tentativas de assassinato