33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Polícia prende homem que contrabandeava 31 quilos de veneno

22/12/2014 – Atualizado em 22/12/2014

Polícia prende homem que contrabandeava 31 quilos de veneno do Paraguai

Por: Midia Max

A PMR (Polícia militar Rodoviária) prendeu, na última quinta-feira (18), um homem que transportava 31 quilos de veneno oriundo do Paraguai. O senhor M.M.S dirigia uma veículo Fiat Strada, com placa de Dourados, quando foi abordado na rodovia MS – 270, no KM – 072.

De acordo com a PMR, a abordagem era de rotina, contudo, em virtude do nervosismo do motorista, bem como das respostas desencontradas sobre sua origem e destino, os policiais desconfiaram de que havia algo errado.

Desta forma, foi feita uma busca minuciosa no carro e encontrada o veneno, da marca Brazuka, atrás do banco traseiro.

De acordo com a polícia, o material serve para matar insetos e é usado na agricultura, controlando as pragas que destroem plantações de soja, milho ou trigo.

Assim, foi caracterizado o contrabando e o autor foi preso. O carro e o veneno foram apreendidos e encaminhados para a PF (Polícia Federal).

Motorista trazia, do Paraguai, 31 pacotes de veneno (Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.