25.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de setembro, 2021

Polícia prende condutor embriagado após acidente

Logo após o acidente, policias ao chegarem no local constataram que o condutor
estava visivelmente embriagado

09/01/2021 12h20
Por: Paulo Renato

Nesta sexta feira (8), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas, na Avenida Flinto Muller, próximo ao bairro da Lapa. E que um dos condutores estaria aparentemente embriagado.

Chegando ao local fizeram contato a condutora M. F. C. proprietária do veículo TOYOTA/COROLLA com placa da Cidade de Campo Grande (MS), onde a mesma relatou que trafegava pela Avenida Filinto Muller sentido ao bairro Jardim Novo Aeroporto, ao relatar a sua verão aos policiais ela diz ” pisei o pé no freio porque esta chegando ao redudor de velocidade (quebra molas), foi ai ai que senti a batida na traseira do meu carro”.

Ouvindo a outra versão agora do condutor o senhor J. P. F. proprietario do veículo FIAT/ PALIO com placa da cidade de Paulicéia (SP), o mesmo relatou que estava seguindo na mesma direção e pela próximidade dos veículos “ele não conseguiu parar a tempo”.

Durante a abordagem da (PM), foi perguntado se o condutor J. P. F. aceitaria realizar o teste do bafômetro. O mesmo aceitou mas já disse ” ter tomado duas garrafas de cerveja”, e foi ai que o resultado mostrou que ele estava embriagado. Sendo assim a (PM) fez o laudo autuando o mesmo por estar comentendo o crime de trânsito previsto no artigo 165 co Código Brasileiro de Trânsito ( CTB). A guarnição sob o comando dos Sargentos PMs Dário e Guedes com a participação do Cabo PM Sena, encaminharam sem nenhuma lesão aparente o condutor para a DEPAC.

Polícia prende condutor embriagado após acidente

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook