37.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 5 de novembro, 2026

Polícia Militar registra briga entre mulheres no Ipacaraí

Policial – 01/06/2012 – 11:06

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou às 18h30min desta quinta-feira (31) uma ocorrência de vias de fato (briga) entre duas mulheres na Rua José Teixeira da Silva no bairro Paranapungá.

Conforme a ocorrência policial, L.M.S de 21 anos teve uma discussão com sua ex-sogra identificada como D.G de 42 anos. Os motivos seria a guarda de uma criança que não foi devolvida a mãe.

A jovem L.M.S informou que seu ex-marido foi até sua residência há 20 dias e com sua autorização pegou o filho do casal para passar o dia com ele, mas até ontem não devolveu o filho à mãe.

Diante o fato, a jovem foi até a casa da ex-sogra no referido local para pegar reaver a criança, o que foi negado.

Diante o impasse, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação contra o tráfico termina com cinco presos e apreensão de drogas em Três Lagoas

Ação mobilizou cerca de 50 agentes de diferentes forças de segurança, cumpriu mandados judiciais e apreendeu aproximadamente um quilo de substâncias semelhantes a crack e cocaína

Presidente da Fetracom representa MS em evento sobre proteção de crianças e adolescentes em Campo Grande

O presidente da Federação dos Trabalhadores no Comércio de Mato Grosso do Sul (Fetracom), Eurides Silveira de Freitas, representa os trabalhadores do MS, nesta...

Três Lagoas recebe novo equipamento para reforçar exames periciais e necropsias

MS investiu mais de R$ 2 milhões na aquisição de 44 equipamentos para fortalecer a estrutura da Polícia Científica no Estado
error: Conteúdo Protegido