22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Polícia Militar prende homem por dirigir embriagado em Inocência

16/06/2021 09h47
Por: Deyvid Santos

INOCÊNCIA (MS) – Na tarde da última segunda-feira (14), um homem fugiu dirigindo com seu veículo ao ver a viatura, mas acabou sendo detido por estar embriagado e foi levado para a delegacia, em Inocência (MS).

Após o recebimento de denúncia anônima de que haveria um indivíduo embriagado cometendo direção perigosa na região central de Inocência, os policiais diligenciaram até o local, onde se depararam com o veículo ziguezagueando pela via. Foram acionados os sinais sonoros e luminosos da viatura, sendo dada ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e passou a dirigir perigosamente por diversas ruas.

Foi realizado acompanhamento tático, e o condutor em alta velocidade, desrespeitava as sinalizações e colocava em risco os transeuntes. Porém, acabou perdendo o controle de seu veículo, subiu na calçada e sem condições mecânicas para prosseguir sua fuga acabou sendo abordado.

Durante a abordagem foi constatado que ele se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo constatado valor de 0,98 mg/l através de teste de alcoolemia por sopro, valor bem acima do permitido.

Assim, o indivíduo de 25 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Informações da Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.