16/04/2018 09h14
Suspeita-se que os homens planejavam algum ato criminoso. Fato que foi frustrado com a chegada da equipe policial
Por: Dayane Milani
Uma equipe da Policia Militar em patrulhamento na madrugada desta segunda-feira (16), na rua 34, no bairro vila Piloto, em Três Lagoas (MS) percebeu atitude suspeita de dois homens trafegando em uma moto.
Os policiais seguiram a dupla e perceberam que o passageiro se desfez de um objeto, arremessando-o em um terreno baldio.
A guarnição realizou a abordagem nos indivíduos e nada de ilícito foi encontrado.
Realizada checagem via Copom (Central de Operações Policias Militares) foi constatado que o passageiro da motocicleta estava em cumprimento de pena em regime domiciliar. O condutor, não possui passagem criminal.
Na tentativa de localizar o objeto dispensado pela dupla, a policia fez buscas próximo ao local e localizou um celular em um terreno de esquina.
Os policiais indagaram a dupla sobre a procedência do aparelho, mas ambos apresentaram versões diferentes.
O passageiro da motocicleta acabou confessando que comprou o aparelho de um desconhecido e pagou R$ 30.
O condutor da motocicleta disse que mora em Castilho (SP) e estava em Três Lagoas apenas a passeio.
Desconfiados das versões da dupla, os policiais foram até o local onde eles disseram que estavam tomando cerveja. Dois homens que estavam em frente à residência apontada disseram que moravam na casa, mas a policia constatou que todos estavam mentindo, já que o morador da casa é o passageiro da motocicleta que arremessou o celular no terreno baldio.
Um dos homens que estava em frente à residência, possui várias passagens pela policia em Castilho.
A polícia suspeita que os homens planejavam algum ato criminoso. Fato que foi frustrado com a chegada da equipe policial.
O passageiro da motocicleta foi preso e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
