23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de abril, 2026

Polícia Militar prende bandidos e recupera pertences de dois roubos

Duas vítimas e dois roubos, PM prende bandidos e recupera pertences

Nesse domingo (09), a guarnição de radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até a Avenida Clodoaldo Garcia nas proximidades.

Onde o proprietário da Honda Biz, relatou ter emprestado sua motoneta para o seu colega de trabalho. Pois ambos trabalham no alojamento, para que o mesmo fosse em sua casa. E no retorno, já chegando na quadra, foi abordado por dois indivíduos que entraram na frente da vítima e anunciaram o roubo, fazendo menção de estar armado.

Que então se apossaram da Biz e saíram em alta velocidade pela Av. Clodoaldo Garcia. Que relataram que um dos os autores trajava camiseta vermelha e branca e o outro camiseta preta, e que um deles seria o vulgo “Goguinha”.

A guarnição reportou via rádio o fato, passando as características dos autores bem como da moto, onde as equipes iniciaram a busca para localizar o veículo e os autores.

No intervalo do o fato, foi noticiado via rádio a ocorrência de outro roubo onde os autores simularam estar armados e usaram de violência dando golpes de capacete na vitima, e levaram a carteira e celular. Os mesmos estavam em uma moto Biz de cor branca, mesmas características do roubo anterior.

A guarnição de Força Tática logrou êxito na abordagem da motoneta, produto do roubo, bem como os autores na conveniência do posto de gasolina nas proximidades, ainda de posse da carteira e do aparelho celular da vítima do segundo roubo.

Os autores confessaram ter praticado os roubos. E inclusive estavam gastando o dinheiro que estava na carteira da outra vítima na conveniência do posto.

Na busca pessoal a ambos, não foi localizado arma de fogo e o autor V. estava com a quantia de R$ 68,00 (sessenta e oito reais) dinheiro da vitima. E também com cartões de banco os quais relatou que tentou passar na conveniência e não teve êxito.

Uma das vítimas de roubo compareceu no posto de elaboração de ocorrências, durante a confecção do B.O, que reconheceu seu aparelho celular bem como sua carteira e os autores. Esta vítima apresentava ainda uma lesão na face, fruto do golpe de capacete que sofreu do autor V. durante o roubo.

Diante do exposto, os autores foram conduzidos presos e apresentados na DEPAC sem lesões corporais, juntamente com os produtos do roubo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Véspera de feriado será quente e com sol entre nuvens e chance de chuva em Três Lagoas

Temperaturas devem variar entre 21°C e 33°C no município, com ventos fortes e possibilidade de chuva acompanhada de raios ao longo do dia

HISTÓRICO: Senado rejeita a indicação feita por Lula para o Supremo Tribunal Federal

Imagem: Agência Brasil O Senado Federal rejeitou a indicação do advogado-geral da União (AGU), Jorge Messias, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).  A votação secreta foi...

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado