31.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Polícia Militar prende autor de Furto a conveniência em Brasilândia (MS)

21/06/2021 09h30
Por: Deyvid Santos

BRASILÂNDIA (MS) – No dia 19 de junho os policiais militares do 1º Pelotão do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 21 anos pela prática do crime de Furto Qualificado em Brasilândia (MS).

Neste sábado, por volta das 21h30min, quando em rondas ostensivas na Avenida São José os militares foram solicitados por transeuntes os quais relataram que um indivíduo acabara de realizar um furto na Conveniência apontando o destino tomado pelo autor, que foi localizado já contido por populares ainda de posse dos produtos do furto.

Ao ser realizado contato com o proprietário da conveniência este informou que a porta dos fundos de seu estabelecimento teria sido danificada pelo autor por onde este teve acesso ao interior do estabelecimento.

Diante o fato foi dado voz de prisão ao autor do furto e realizado seu encaminhamento a delegacia de polícia civil, onde foi apresentado juntamente com as 04 caixas de cervejas que havia furtado.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.