23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Polícia Militar intensifica ações e cumpre mandado de prisão no bairro Vila Verde

Operação avança em Três Lagoas com foco na captura de foragidos da Justiça.

Durante ação da Operação Caminho Seguro, realizada nesta segunda-feira, 05, a Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um homem de 25 anos com extensa ficha criminal. O flagrante ocorreu durante patrulhamento de rotina na rua A, no bairro Vila Verde, quando os policiais identificaram o suspeito, que estava em liberdade condicional, mas teve o benefício recentemente revogado.

Com antecedentes por crimes como homicídio, roubo e violação de medida protetiva, o indivíduo estava com mandado de prisão preventiva expedido no último dia 28 de abril. A abordagem foi conduzida pela equipe da Rádio Patrulha, que efetuou a prisão sem resistência.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e permanece à disposição do Poder Judiciário. A Operação Caminho Seguro segue em andamento, com o objetivo de reforçar a segurança pública e combater a criminalidade nos bairros de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em parceria com a SES, Bioparque Pantanal realiza “Dia D” de combate à dengue

A educação ambiental tem papel fundamental nesse contexto, atuando como uma ferramenta essencial para a formação de uma consciência coletiva sobre os impactos das nossas ações no meio ambiente e, consequentemente, na saúde pública.

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.