22/06/2021 07h59
Por: Deyvid Santos
BRASILÂNDIA (MS) – Em Operação Conjunta, as Polícias Militar e Civil prenderam na manhã desta segunda-feira (21/06) um indivíduo de 26 anos de idade, por crime de receptação de um televisor furtado mediante arrombamento de uma residência, em data anterior na cidade de Brasilândia.
A prisão ocorreu após a Polícia Civil receber informações indicando que um traficante teria receptado um televisor furtado. Os agentes da Polícia Civil, com auxílio da Força Tática do 2º BPM, localizaram o suspeito e fizeram uma busca em sua casa, encontrando o televisor furtado escondido em um dos quartos, sob uma cama, envolto em um lençol.
O indivíduo, que está em saída temporária do presídio de Lavínia-SP, onde cumpre pena por tráfico de drogas, disse ter encontrado o televisor no quintal da casa, na manhã de hoje, e o guardado dentro de casa.
Ele foi autuado em flagrante delito por crime de receptação e permanecerá recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia até a remoção para o sistema prisional do estado de São Paulo. A Polícia Civil comunicou a falta grave praticada pelo reeducando ao Juízo da Execução Penal, o que pode ocasionar a regressão do regime de cumprimento de pena.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
