26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Polícia Militar deflagra “Operação Boas Festas 2023” em Três Lagoas

Ação terá foco nas áreas comerciais durante o Natal e Ano Novo também nas áreas de atuação do 2°BPM.

Foi deflagrada pelo 2°BPM (2° Batalhão de Polícia Militar) a “Operação Boas Festas 2023” nas áreas de atuação do comando, reforçando o policiamento preventivo e ostensivo durante o período do Natal e Ano Novo.

Com os trabalhos nas regiões de Três Lagoas, Brasilândia, Selvíria, Água Clara e o distrito de Arapuá, tem o foco no aumento da segurança e do bem estar da população, prevenindo delitos e reduzindo os índices criminais diante da grande circulação de pessoas no Centro e em áreas comerciais, bem como o aumento do fluxo de dinheiro em circulação por conta das datas festivas.

O policiamento também será aumentado no horário especial de funcionamento do comércio no período festivo, nos sábados, domingos e também no período noturno, além de ter prioridade nos pontos críticos e sensíveis, prevenindo e combatendo possíveis incidências criminais, bem como a proteção do patrimônio, bens e serviços com o reforço da presença policial nas áreas urbanas e rurais durante a temporada festiva.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.