25.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Polícia Militar de Água Clara recupera moto furtada

Policiais constataram via sistema que a motocicleta havia sido furtada de uma residência localizada no Jardim Primavera II.

10/12/2019 11h28
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria de Comunicação Social do 2° BPM

ÁGUA CLARA (MS) – Na tarde desta segunda-feira (09), por volta das 18 horas, a Polícia Militar de Água Clara recuperou uma motocicleta que fora furtada no último sábado (07).

Após receber uma denúncia via central de comunicação “190”, policiais militares deslocaram até uma estrada vicinal próxima à Avenida Luiz Fiuza Lima para verificar uma motocicleta que estaria abandonada na via.

Chegando ao local, de pronto os policiais constataram via sistema que a motocicleta havia sido furtada de uma residência localizada no Jardim Primavera II.

A motocicleta, uma Honda Titan 150 de cor preta, foi recuperada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do Município para posterior devolução ao seu legítimo proprietário.

CIDADÃO, DENUNCIE! LIGUE 190!

Foto: ASSECOM 2°BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra alta de chikungunya e confirma 7 mortes em 2026

Estado soma mais de 3,6 mil casos prováveis da doença; dengue também preocupa, com vacinação em andamento

Café com Prosa encerra Mês da Mulher com acolhimento e escuta em Três Lagoas

Ação do CRAM reúne autoridades, palestra e troca de experiências para fortalecer apoio às mulheres assistidas

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes