Policial – 15/02/2012 – 16:02
Assim que entraram de plantão na noite de ontem (14), três equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Ribas do Rio Pardo, distante a 103 quilômetros de Campo Grande, passaram a madrugada realizando buscas, na tentativa de encontrar os suspeitos do assalto a uma agência do Banco do Brasil na cidade.
“Nós já suspendemos as ações de bloqueio e busca aqui em Ribas e iniciamos o trabalho de investigação. Já temos algumas pistas, várias impressões digitais colhidas e agora continuamos a fazer o cruzamento de informações”, explica o delegado Reginaldo Salomão, responsável pelas investigações.
Segundo o delegado, o caso teve uma grande repercussão na cidade. “Tivemos de visitar vários lugares porque testemunhas apareciam a todo o momento e nem todas as versões foram confirmadas”, afirma Salomão.
As características dos assaltantes, segundo o delegado, foram repassadas pela gerente e funcionários. “Um dos bandidos tinha entre 1,61 e 1,75 metros de altura. Ele aparentava ter quarenta anos, era moreno claro e usava o cabelo penteado para o lado, além de ter traços nordestinos. O outro era branco, forte, usava óculos e altura próxima a 1,80 metros”, diz o delegado Salomão.
A gerente do banco veio a Campo Grande ontem, após prestar depoimento ao delegado. “Ela foi para a Superintendência do Banco do Brasil conversar com o gerente da Capital. Há uma especulação de que o valor roubado é de R$ 250 mil, porém nesta quarta-feira (15), até às 15h, ela me passará ao certo o valor em dinheiro que os assaltantes levaram”, garante o delegado.
Fonte: Midia Max