27.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de junho, 2025

Polícia já possui pistas de autor de assassinato próximo ao Mercadão

Geral – 24/04/2012 – 13:04

Um skatista que frequenta a Orla Morena. Seria este o perfil do autor do assassinato de ‘Chapolin’, que é investigado por policiais da 1ª D.P. (Delegacia de Polícia Civil).

A vítima, ainda não identificada, foi morta no dia 12 de abril, no cruzamento da rua 15 de novembro com a Anhanduí, próximo ao Mercadão Municipal e o Camelódromo.

“Temos duas equipes trabalhando neste caso, uma para identificar o autor e outra a vítima, já que ainda não apareceu nenhum parente. Mas já temos pistas e estamos investigando o caso”, afirma o delegado responsável pelas investigações, Miguel Said.

Com relação ao corpo da vítima, ele ainda está no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). “Encontramos um dossiê com um homem que tem o mesmo perfil. E, na manhã desta terça-feira (24), os investigadores irão levar a foto ao Imol para comparar com a vítima. Há possíveis semelhanças como tatuagens, mas tudo será confirmado através das comparações e do exame papiloscópico”, explica o delegado.

Caso

Chapolin aparentava ter entre 30 e 35 anos e foi assassinado com 13 golpes de arma branca, após uma discussão na rua com o autor. Os golpes perfuraram o tórax, as costas e a coxa do homem.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motoqueiro é preso após empinar moto na frente da GETAM na Vila Haro

Suspeito de 20 anos teve moto apreendida e acabou detido próximo ao CRASE, na Av. Clodoaldo Garcia.

Violenta colisão entre caminhonete e caminhão mata homem de 42 anos próximo a Três Lagoas

Impacto brutal destruiu veículo e deixou uma pessoa ferida, onde causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

“A Rua é Nossa” terá apresentação das “Estrelinhas do Novo Oeste”

Neste domingo, as atividades ocorrerão das 6h às 12h na rua Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior, abertas a crianças de todas as idades.