26.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Polícia investiga morte de homem encontrado em motel na Vila Haro

Vítima de 31 anos apresentava sinais de uso de drogas e acreditava estar sendo perseguida por “demônios”, segundo relatos.

Na madrugada deste domingo, 26, um homem de 31 anos foi encontrado morto em um motel localizado no bairro Vila Haro, na saída para Campo Grande, em Três Lagoas. A Polícia Militar foi acionada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após o homem sofrer um aparente surto psicótico, que teria culminado em sua morte.

Conforme informações da proprietária do estabelecimento, o homem havia se hospedado sozinho na tarde do dia anterior. Durante a madrugada, ele foi flagrado pelas câmeras de segurança correndo sem roupas pelo pátio do motel, gritando que estava sendo perseguido por “demônios”.

A vítima foi vista se jogando contra as paredes e caindo diversas vezes no chão. Uma das testemunhas, que mora nos fundos do motel, tentou conter o homem, mas ele começou a apresentar convulsões e perdeu os sinais vitais. O SAMU foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito.

Durante a perícia no quarto onde o homem estava hospedado, foram encontrados quatro papelotes de uma substância semelhante à cocaína já consumidos e uma pequena quantidade remanescente espalhada pela cabeceira da cama.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e peritos criminais estiveram no local para coletar informações e realizar os devidos levantamentos. As imagens do sistema de monitoramento do motel, embora de baixa qualidade, corroboraram a versão apresentada pelas testemunhas. O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias do incidente e determinar se houve uma possível overdose.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cartórios de MS terão horário especial de atendimento no Carnaval 2026

Unidades fecham nos dias 16 e 17 de fevereiro e reabrem na quarta-feira, a partir das 12h, com exceção do registro civil que manterá plantão para nascimentos e óbitos

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões