38.7 C
Três Lagoas
sábado, 7 de novembro, 2026

Polícia investiga acidente que arrancou couro cabeludo de jovem

Geral – 04/02/2013 – 09:02

A Polícia Civil de Penha abriu um inquérito neste domingo (3) para apurar as causas de um acidente ocorrido no sábado (2) que arrancou parte do couro cabeludo de uma jovem enquanto ela brincava no Kart Indoor do Parque Beto Carrero, no município. Ela foi socorrida por médicos e uma ambulância do local e encaminhada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Ainda no sábado a jovem de 22 anos passou por cirurgia e, segundo a unidade de saúde, até as 21h deste domingo (3), seguia internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva. Por telefone, uma amiga dela disse que a jovem foi ao parque em uma excursão, com colegas do trabalho e da faculdade.

Segundo o delegado Allan Coelho, responsável pelo caso, novos depoimentos serão colhidos na segunda-feira (3).Os vídeos da corrida que a jovem participava, bem como o filme com os procedimentos de segurança, também serão analisados. “Só depois de os vídeos serem analisados será possível saber se houve falha humana, falha mecânica ou se foi uma fatalidade”, explicou o delegado.

A assessoria de imprensa do parque afirmou que o kart é terceirizado e que está fechado desde o acidente, sem previsão para ser reaberta. A comunicação destacou ainda que, antes de andar de kart, as pessoas assistem a um vídeo em que são mostrados procedimentos de segurança. Além disso, a assessoria informou que lamenta o ocorrido e que estão dando todo o suporte para a vítima e a família.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enem 2026 começa neste domingo com 3.695 inscritos em Três Lagoas

Município registra 3.695 candidatos, 12 a mais que no ano passado, onde provas serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro

Furto de fios de cobre deixa trecho do Parque Linear no escuro em Três Lagoas

Caixas de passagem foram danificadas e cabos cortados na Av. Rosário Congro, onde moradores cobram mais policiamento para evitar novos crimes

Dia do Radialista: vozes que marcaram gerações em Três Lagoas

Homenagem relembra comunicadores que construíram a história do rádio no município, desde os pioneiros até profissionais que se tornaram referência para os ouvintes.
error: Conteúdo Protegido