30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 27 de maio, 2025

Polícia faz ação para coibir violência contra mulher em MS; 183 agressores já foram presos desde o início do ano

No estado, desde o início das ações, no dia 1° de janeiro de 2021, a polícia já apurou 2.138 denúncias, além de instaurar 1.653 inquéritos, cumprir 60 mandados de prisão e 82 mandados judiciais, além das prisões.

09/03/2021 07h41
Por: Gabrielle Borges

A Polícia Civil, em ação conjunta em todo o país, deflagrou a operação Resguardo, com a intenção de coibir crimes de violência contra a mulher. Desde o início deste ano, 183 agressores já foram presos em Mato Grosso do Sul.

De nome Resguardo, a ação teve uma nova fase deflagrada nesta segunda-feira (8). No estado, desde o início das ações, no dia 1° de janeiro de 2021, a polícia já apurou 2.138 denúncias, além de instaurar 1.653 inquéritos, cumprir 60 mandados de prisão e 82 mandados judiciais, além das prisões.

No decorrer do dia, a polícia diz que repassará mais informações sobre o cumprimento de mandados e medidas cautelares.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro capota com família a bordo e crianças são arremessadas para fora do veículo na BR 262

Acidente próximo ao Posto Jardim, entre Três Lagoas e Água Clara, mobiliza socorristas e expõe risco constante em trecho perigoso da rodovia.

Ex-namorado é preso após invadir banheiro de loja e roubar celular em “ato de amor” em Água Clara

Homem foi detido por populares após arrancar celular da ex-companheira em ataque de fúria e ciúmes, onde Polícia Militar realizou a prisão em flagrante.

Mega-Sena: aposte até as 19h e concorra a R$ 7,5 milhões

O sorteio do concurso 2.868 da Mega-Sena acontece às 20h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, em São Paulo. O prêmio principal está...