33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Polícia crê que roubos a banco foram praticados por quadrilhas diferentes

22/08/2013 – Atualizado em 22/08/2013

Por:C.G. News

As investigações do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), com relação aos dois roubos à agência centro do Banco Bradesco, localizada no cruzamento das ruas 13 de Maio com a Marechal Cândido Mariano Rondon, apontam que os crimes foram praticados por quadrilhas sem nenhuma conexão. O modus operandi é totalmente diferente

“Os bandidos possuíam uma organização totalmente diferente, tanto de equipamento, já que um estava armado e o outro com ferramentas para arrombar os caixas. Além disso, um rendeu o tesoureiro e o outro com modus operandi para retirar envelopes do sistema de caixa do banco”, afirma o delegado Alberto Vieira Rossi, titular do Garras.

Toda essa logística e as características dos elementos, é que está sendo verificado por parte de imagens já coletadas por investigadores. Há alguns dias, a falta de circuito interno no local foi algo criticado pela Polícia, principalmente porque dificulta o trabalho caso ocorra qualquer sinistro.

Falsos clientes – Há dez dias, o grupo criminoso chegou ao banco por volta das 7h30. Eles estacionaram um veículo Gol branco na rua Maracajú e duas horas depois anunciaram o assalto. O tesoureiro foi rendido, sob ameaça de arma de fogo e do banco foi levado cerca de R$ 130 mil.

A Polícia acredita que eles monitoraram a agência há algum tempo, pois sabiam da rotina e o momento exato do depósito dos caixas eletrônicos.

Já no segundo crime eles levaram uma dinamite e explodiram dois dos nove caixas eletrônicos, durante a noite. O valor levado não foi informado.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.