26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Polícia Civil recupera celular furtado em clínica de Três Lagoas e autor é identificado

Aparelho avaliado em R$ 1.500 será devolvido à vítima, além de suspeito ter confessado o crime, onde será indiciado por furto.

Investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Três Lagoas recuperaram, na tarde desta terça-feira, 17, um celular furtado no final de novembro dentro de uma clínica médica da cidade. O crime ocorreu no dia 27, quando uma mulher de 56 anos deixou o aparelho sobre o balcão da recepção e percebeu o sumiço ao retornar ao local.

Durante as diligências, os policiais obtiveram informações que apontavam o suspeito como responsável pelo furto. Com base nos levantamentos, a equipe localizou o homem, que foi abordado e questionado sobre o celular. Inicialmente, ele alegou ter encontrado o aparelho na via pública, mas, ao ser conduzido à sede da SIG, confessou o crime.

O celular, um modelo Motorola avaliado em cerca de R$ 1.500, foi apreendido e será devolvido à proprietária. O suspeito foi ouvido e será indiciado por furto, crime que prevê pena de até quatro anos de reclusão. A Polícia Civil de Três Lagoas reforça a importância da colaboração da população para combater crimes e localizar foragidos da Justiça. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones (67) 3929-1173 ou via WhatsApp no (67) 99226-8210, com sigilo garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes do Centro denunciam ameaças e danos após confusões envolvendo criança em Três Lagoas

Menor teria ameaçado funcionárias com estilete, tentado levar produtos e causado transtornos em estabelecimentos

Vigilância Sanitária alerta para riscos de canetas emagrecedoras irregulares em MS

Matheus Moreira Pirollo alertou sobre os riscos da automedicação, além das mortes em investigação e o combate ao comércio clandestino

Vereadores antecipam sessão e aprovam Seminário para tratar de programa estadual de regularização fiscal

Pauta da sessão inclui ainda indicações para representantes da administração municipal