As prisões se desencadearam após Operação Shitenno, que apreendeu grande quantidade de cocaína em Três Lagoas (MS).
06/10/2020 14h35
Por: Julia Vasquez
TRÊS LAGOAS (MS) – A Polícia Civil de Três Lagoas localizou e prendeu, na tarde desta terça-feira (6), dois homens suspeitos de pertencerem a uma organização criminosa voltada a prática de tráfico de drogas e transporte de entorpecente para outros estados do País.
Com os suspeitos foram apreendidos R$ 30,33 mil, joias e aparelhos celulares, bens estes, localizados em fundos falsos de móveis em uma residência da cidade. O bairro não foi informado pela polícia.
As prisões contaram com a atuação conjunta entre a Segunda Delegacia de Policia e o Serviço de Investigações Gerais (SIG).
Através de nota, a Polícia Civil informou que as medidas de busca e apreensão e prisão se deram em continuação as investigações desencadeadas na Operação Shitenno, quando foi apreendia grande quantidade de cocaína e dinheiro com comparsas dos agentes presos hoje (6).
A suspeita é de que eles fazem parte de uma organização criminosa voltada para a prática de crimes de tráfico de drogas e transporte de entorpecente para outros estados da federação.




