24.1 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio, 2025

Polícia Civil prende 13 suspeitos em operação

Policial – 28/02/2012 – 14:02

A operação Protetor prendeu 13 suspeitos de agiotagem na manhã desta terça-feira (28), informou a Polícia Civil do Rio. Desse total, 11 tinham mandado de prisão expedido pela Justiça. Os outros dois foram presos em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, entre os 13 mandados de prisão expedidos, dois são contra suspeitos que já estão presos em Rio Bonito, na baixada litorânea. No total, o número de agiotas presos chega a 15.

A polícia ainda tenta cumprir o último mandado de prisão expedido. A ação, que contou com o apoio do Ministério Público, percorreu cinco cidades: Cabo Frio, Itaboraí, Niterói, São Gonçalo e a capital fluminense.

Os suspeitos vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, extorsão e crime contra a economia popular. Cerca de 35 policiais participaram da ação, que foi comandada pela Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Os agentes apreenderam dois carros, vários documentos, dinheiro, notas promissórias e cheques.

A polícia chegou até o bando por meio de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. De acordo com o titular da 71ª DP, delegado Wellington Pereira Vieira, as investigações tiveram início em novembro do ano passado e identificaram várias suspeitos envolvidos no crime de agiotagem.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista foge após provocar acidente e deixar mulher com fratura exposta em Três Lagoas

Na noite do último sábado (10), um grave acidente no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas, deixou uma mulher de 34 anos com...

Petrobras reforça sua atuação no setor energético com perfuração de poços e retomada de fábricas

A Petrobras iniciou a perfuração de poços no estado da Bahia, após seis anos de pausa, com o início das atividades no campo de...

Novos casos de sarampo no Brasil desafiam certificação de eliminação obtida em 2024

Após recuperar, em novembro de 2024, o certificado de eliminação do sarampo, perdido em 2019, o Brasil enfrenta novos desafios com o surgimento de...