19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Polícia Civil identifica autoria e esclarece esfaqueamento em conveniência

  • Após diligências, Policia Civil esclareceu esfaqueamento de três vítimas em briga no Jardim Guaporé.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na última terça (22), a Polícia Civil através do Setor de Investigações Gerais (SIG), após várias diligências, acabou por concluir as investigações e apurando a autoria, elucidando uma briga no dia 15 de fevereiro em uma conveniência no Jardim Guaporé, resultando em três vítimas, e uma mulher de 28 anos internada em estado grave.

Foram colhidas imagens de câmeras de segurança do local, e com oitivas de testemunhas e das vítimas, foi confirmado de que um homem de 19 anos, parente de uma das envolvidas na briga, residente em Três Lagoas (MS) seria o autor do esfaqueamento. O suspeito foi localizado pela equipe do SIG/TL que confirmou ser o autor dos golpes de faca contra as vítimas.

Ainda nas oitivas, apontou onde havia ocultado a faca que usou no crime, localizada em diligências, utilizada como elemento de prova durante o processo criminal. Os procedimentos realizados pela SIG foram encaminhados para análise e deliberação da autoridade responsável, para dar continuidade ao inquérito.

Denúncias podem ser realizadas através dos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 pelo WhatsApp.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.