Em diligências, veículos foram encontrados em posse de suspeito, preso em flagrante na Rua Josino da Cunha Viana.
Os investigadores da 2°DP de Três Lagoas, em conjunto com a SIG (Seção de Investigações Gerais), em uma ação conjunta, localizaram e recuperaram dois veículos furtados na Bahia, alem da prisão de um suspeito por receptação.
Por volta das 9h da manhã, os policiais receberam a informação de uma pessoa, dizendo ser proprietário de uma locadora de veículos da Bahia, que teria sido vítima de um furto qualificado em 29 de setembro, onde sete carros foram levados do local. Um deles, um Fiat Siena branco, estaria com o sistema de monitoramento ativo e apontava que estava em trânsito pela área central de Três Lagoas.
Após encaminharem uma cópia da ocorrência registrada pela Polícia Civil da cidade de Caetité (BA), foi mantido contato com os investigadores daquela região, e em trabalho conjunto, avistaram o veículo em diligências estacionado na frente de um imóvel, na Rua Urias Ribeiro no Alto da Boa Vista.
Foi iniciado um acompanhamento à distância no local, onde a equipe avistou o momento em que uma pessoa saiu do imóvel e se encontrou com uma outra pessoa na calçada da residência. Depois de uma breve conversa, entrou no Siena e o conduziu até a esquina com a Rua Josino da Cunha Viana, posicionando na frente de um Saveiro branco, e retirando alguns objetos do veículo. Nesse momento, os investigadores realizaram a abordagem no momento em que uma mulher saía do automóvel.
Em oitivas, o suspeito tentou confundir a equipe, franqueando uma informação falsa, porém ao saber de que já estava sendo observado, acabou por admitir que os veículos estavam em sua posse, e que pertenceriam à um amigo, em Andradina (SP). Após os depoimentos, o suspeito foi detido em flagrante por receptação, e o Siena e a Saveiro apreendidos.