16.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de maio, 2025

Polícia Civil de Três Lagoas divulga balanço das atividades em 2024

Ações policiais em Três Lagoas, Água Clara e Selvíria resultam em expressivos números de ocorrências e prisões no último ano.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Lagoas apresentou, nesta terça-feira, 14, o balanço das atividades realizadas pelas delegacias subordinadas durante o ano de 2024. Os números revelam o esforço conjunto das unidades de Três Lagoas, Água Clara e Selvíria no combate ao crime e na manutenção da ordem pública.

Entre os destaques, foram registrados 11.416 boletins de ocorrência, 785 autos de prisão em flagrante, e 2.813 inquéritos policiais encaminhados à Justiça. Além disso, 1.471 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO) e 217 atos infracionais também foram levados ao conhecimento judicial.

A delegacia cumpriu 125 mandados de prisão e 66 mandados de condução coercitiva. O ano foi marcado ainda pela apreensão de 130 veículos relacionados a crimes e a destruição de 10 toneladas de entorpecentes.

Esses resultados expressivos refletem a colaboração entre a Polícia Civil e outras forças de segurança, além da dedicação dos delegados e servidores das delegacias subordinadas à regional de Três Lagoas. O trabalho conjunto tem sido fundamental para assegurar a segurança dos municípios atendidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista foge após provocar acidente e deixar mulher com fratura exposta em Três Lagoas

Na noite do último sábado (10), um grave acidente no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas, deixou uma mulher de 34 anos com...

Petrobras reforça sua atuação no setor energético com perfuração de poços e retomada de fábricas

A Petrobras iniciou a perfuração de poços no estado da Bahia, após seis anos de pausa, com o início das atividades no campo de...

Novos casos de sarampo no Brasil desafiam certificação de eliminação obtida em 2024

Após recuperar, em novembro de 2024, o certificado de eliminação do sarampo, perdido em 2019, o Brasil enfrenta novos desafios com o surgimento de...