23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 28 de outubro, 2025

Polícia Civil de Água Clara elucida roubo a adolescentes e fecha ponto de tráfico de drogas

Celular roubado levou investigadores até “boca de fumo”, onde suspeito foi preso com cocaína pronta para venda.

A Polícia Civil de Água Clara, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), esclareceu um caso de roubo que teve como vítimas uma adolescente e uma criança nesta quarta-feira, 25. O crime resultou na prisão em flagrante de um homem pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, além da recuperação de um celular roubado e da apreensão de porções de cocaína.

As investigações começaram logo após o registro do roubo. Com rapidez, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar e localizar um dos suspeitos do assalto. Durante a abordagem, o indivíduo confessou ter repassado o celular da vítima a um ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes.

Com base nessa informação, os investigadores se deslocaram até o endereço citado e realizaram uma nova abordagem. No local, foram encontradas 13 porções de cocaína já embaladas e prontas para comercialização, além do aparelho celular que havia sido subtraído no roubo.

O responsável pelo ponto de venda foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. A ação resultou na desarticulação de um ponto ativo de venda de entorpecentes em Água Clara, contribuindo para a redução da criminalidade local.

A Polícia Civil reforça que denúncias da população são fundamentais para a identificação de autores de crimes e desmantelamento de atividades ilícitas. Informações podem ser repassadas de forma anônima à delegacia do município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação e emissão de DVA para matrículas escolares de 2026

Ação começa no dia 3 de novembro nas escolas e terá “Dia D” de vacinação em todas as UBSs no sábado, 8 de novembro A...

Operação Contenção deixa 64 mortos e paralisa o Rio de Janeiro

Confrontos entre policiais e facções criminosas nos Complexos do Alemão e da Penha resultam em mortes, prisões e bloqueios em vias expressas da capital...

Mato Grosso do Sul tem a terceira maior taxa de orfandade causada pela covid-19 no país

Estudo aponta que mais de 5 mil crianças e adolescentes perderam pais ou cuidadores durante a pandemia