26.1 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Polícia apreende cerca de duas toneladas de maconha escondidas em tonéis

15/08/2016 – Atualizado em 15/08/2016

Por:Correio do Estado

Polícia Civil apreendeu cerca de duas toneladas de maconha, escondidas dentro de tonéis em uma casa no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na tarde de hoje.

De acordo com o delegado Gomides Ferreira dos Santos, polícia recebeu informações sobre tráfico de drogas no bairro e policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG-DPC) localizaram a residência, próximo a estância Chaparral.

No local estava apenas uma mulher e, durante revista, foram encontrados em um quarto trancado com cadeado 23 tonéis, carregados com tabletes de maconha.

“A droga estava dividida em cinco grupos diferentes, cada um com um adesivo que, conforme a investigação, se refere aos proprietários que possivelmente teriam adquirido o entorpecente em forma de consórcio”, disse o delegado.

Proprietário da residência e do entorpecente foi identificado como Paulo e polícia foi até o trabalho dele, porém, suspeito foi avisado minutos antes sobre a presença da polícia e fugiu usando a motocicleta do trabalho.

Origem da droga e possíveis destinos e compradores serão investigados pela polícia, que também procura pelo suspeito.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.