35.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Polícia acredita que vendedor de mel suspeito de estupro é de outro Estado

25/09/2013 – Atualizado em 25/09/2013

Por: C.G. News

A Polícia Civil, após dois meses sem conseguir identificar o vendedor de mel que estuprou uma jovem de 20 anos, em Campo Grande, acredita que ele seja morador de outra cidade ou Estado e que apenas aproveitou a ocasião para cometer o crime.

Segundo a delegada Rosely Aparecida Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima foi intimada para novos depoimentos e neste momento a unidade faz o “cruzamento” com o banco de dados de estupradores.

“Ela repassou o maior número de características físicas que se lembrava e nós estamos fazendo a checagem, com outros suspeitos que já temos em nosso banco de dados. Porém, infelizmente, a nossa suspeita é de que este homem seja peregrino, passando de um lugar para outro para vender os produtos”, afirma a delegada.

Diferente dos outros casos, quando a Polícia colhe o material genético da vítima e do suspeito, para fazer o confronto e possivelmente comprovar o seu DNA e em seguida a autoria do estupro, neste crime não há suspeitos.

Falsa venda – Na ocasião, o suspeito bateu na casa da vítima, oferecendo mel. Ela decidiu comprar e, assim que abriu o portão, o homem invadiu o local e estuprou a menina. Com a prisão, a Polícia Civil pretende descobrir se o suspeito estaria monitorando a vítima ou decidiu cometer o crime naquele momento.

Nos oito primeiros meses deste ano, em Campo Grande, a Polícia registrou 214 casos de estupro, de acordo com as estatísticas da Sejusp/MS (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe oficina gratuita de roteiro para audiovisual com Cadu Xavier

Atividade será realizada no dia 11 de outubro com vagas limitadas e foco em formação para jovens e iniciantes no setor cultural

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica roubada em Três Lagoas

Veículo teria sido levado em assalto à mão armada no bairro Paranapunga, em julho deste ano, segundo a polícia

Homem é preso por descumprir Lei Maria da Penha em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, suspeito de 36 anos teria mandado de prisão em aberto por descumprir medidas protetivas. De acordo com a Polícia Militar, um...