21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Polícia acredita que vendedor de mel suspeito de estupro é de outro Estado

25/09/2013 – Atualizado em 25/09/2013

Por: C.G. News

A Polícia Civil, após dois meses sem conseguir identificar o vendedor de mel que estuprou uma jovem de 20 anos, em Campo Grande, acredita que ele seja morador de outra cidade ou Estado e que apenas aproveitou a ocasião para cometer o crime.

Segundo a delegada Rosely Aparecida Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima foi intimada para novos depoimentos e neste momento a unidade faz o “cruzamento” com o banco de dados de estupradores.

“Ela repassou o maior número de características físicas que se lembrava e nós estamos fazendo a checagem, com outros suspeitos que já temos em nosso banco de dados. Porém, infelizmente, a nossa suspeita é de que este homem seja peregrino, passando de um lugar para outro para vender os produtos”, afirma a delegada.

Diferente dos outros casos, quando a Polícia colhe o material genético da vítima e do suspeito, para fazer o confronto e possivelmente comprovar o seu DNA e em seguida a autoria do estupro, neste crime não há suspeitos.

Falsa venda – Na ocasião, o suspeito bateu na casa da vítima, oferecendo mel. Ela decidiu comprar e, assim que abriu o portão, o homem invadiu o local e estuprou a menina. Com a prisão, a Polícia Civil pretende descobrir se o suspeito estaria monitorando a vítima ou decidiu cometer o crime naquele momento.

Nos oito primeiros meses deste ano, em Campo Grande, a Polícia registrou 214 casos de estupro, de acordo com as estatísticas da Sejusp/MS (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025