25.2 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Polêmico jogo para iPhone ensina a ser um assassino profissional

Geral – 07/04/2013 – 08:04

Tactical Assassin é um game de simulação para iPhone que provoca polêmicas. Tudo por conta de seu principal objetivo: assassinar pessoas com um rifle de longo alcance, da mesma forma que já ocorreu em casos do mundo real, com “serial killers” norte-americanos. O jogo tem 18 níveis, cada um com um diferente contrato, e apresenta violência estilizada.

Jogador se passa por um atirador em Tactical Assassin (Foto: Divulgação)

Apesar de utilizar personagens feitos de “pauzinhos”, apenas com traços pretos e simples, Tactical Assassin mostra um ambiente realista, 3D, com muitos objetos para atrapalhar a mira do atirador. Basicamente, todos os alvos dos contratos são humanos, então os ambientes serão locais comuns, como uma sala de estar, um estacionamento ou um aeroporto.

É de se impressionar também que os alvos tenham certo realismo nas animações quando são abatidos. Mesmo com modelos tão rústicos, os personagens caem, rolam, tremem quando são atingidos pelo tiro e, claro, possuem sangue que se espalha pelo cenário. Com o tempo, o jogador pode comprar novas armas e aprimorar as que já possui. Sendo assim, é possível cumprir suas missões com mais precisão e perder menos pontos.

Por causa da polêmica, o jogo não é recomendado para crianças ou menores de 18 anos, como a página de venda no iTunes indica.

Fonte: TechTudo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe espetáculo gratuito de Pinocchio neste sábado

Apresentação infantil acontece ao ar livre na Praça Ramez Tebet e promete encantar toda a família A magia do teatro infantil chega a Três Lagoas...

Fechamento do restaurante universitário da UFMS vira caso de Justiça em Três Lagoas

Defensoria Pública da União (DPU) move ação contra a universidade e cobra medidas emergenciais para garantir alimentação a quase 2.700 estudantes.

Segunda chance: MS aposta na inclusão de ex-detentos no mercado de trabalho

Projeto busca reduzir preconceito e ampliar contratações de egressos do sistema prisional Mais de 950 pessoas que já cumpriram pena em Mato Grosso do Sul...