21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

PMR de Três Lagoas apreende produtos ilegais na MS- 395

14/04/2014 – Atualizado em 14/04/2014

Por: Rayani Santa Cruz

Policiais Militares Rodoviários da Base de Três Lagoas, em fiscalização pela rodovia MS 395 no KM 01 receberam denúncia anônima apontando um veículo suspeito.

De acordo com informações, logo em seguida foi visualizado um (veículo) com a descrição relatada, passou-se, então, a executar um acompanhamento tático ao automóvel suspeito. O acompanhamento foi executado com êxito e na abordagem o condutor disse que estaria transportando mercadorias estrangeiras e que não possuía documentos exigidos por lei o qual comprove sua importação.

Depois de realizada a contagem, lavrou-se um termo de guarda haviam as seguintes mercadorias: 07 caixas de creme hidratante, 01 caixa perfume spray, 01 caixa CD PIONEER, 01 caixa de DVD portátil 9052, 01 caixa toca CD marcas diversas, 03 caixas de TV-DVD retrátil nápoli tamanhos diversos.

Esses produtos serão encaminhados à Receita Federal de Campo Grande – MS, para providências.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“SUAS em Ação” fortalece assistência social em MS

Evento reúne gestores e trabalhadores para capacitação, integração de dados e fortalecimento da rede socioassistencial

Hemosul promove ações pelo Dia Mundial da Hemofilia

Evento reúne especialistas e pacientes em Hemosul e reforça importância do acesso à informação e novas terapias

MS reforça apoio à citricultura durante evento na Capital

Ação simbólica com retirada de murtas destaca medidas sanitárias para proteger produção de laranja no Estado