A operação da Polícia Militar Ambiental e do 2º Batalhão de Polícia Militar mobilizou 12 policiais e o canil da PM desmanchou três acampamentos irregulares, apreendeu redes de pesca e uma arma de fogo
25/07/2019 16h35
Por: Rodrigo de Freitas
TRÊS LAGOAS (MS) – Três acampamentos foram desmanchados na área de preservação da empresa Eldorado na manhã desta quinta-feira (25) em uma operação da Policia Militar Ambiental em parceria com o 2º Batalhão de Polícia Militar e do canil.
A própria empresa Eldorado foi quem acinou os militares, após identificar os acampamentos no local.
Na região foram localizados três acampamentos irregulares e em buscas foram encontradas redes de pesca e uma arma de fogo do tipo espingarda.
Os acampamentos foram desmontados e os produtos foram apreendidos.
A operação envolveu 12 policiais da PMA e do 2º BPM.
NOTA ELDORADO
Em nota, a empresa Eldorado Brasil esclareceu que seguirá monitorando as áreas. Confira:
Três Lagoas, 26 de julho de 2019 – A Eldorado Brasil informa que, em sua vigilância de rotina, identificou três acampamentos irregulares em suas áreas de preservação. A companhia acionou a Polícia Militar Ambiental, que desmontou os acampamentos e apreendeu materiais de pesca e caça nos locais. A Eldorado Brasil seguirá monitorando suas áreas e contribuindo com as autoridades para a preservação ambiental, que é uma prioridade máxima da empresa.
Da redação

-
Content section component
-
-
-
-