24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

PM que vendia cocaína desviada tinha arma israelense e ficará no Presídio Militar de MS

Um dos policiais presos durante uma operação da Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em Dourados, nesta segunda-feira (23), guardava em casa uma pistola irregular. Os três militares presos foram trazidos para o Presídio Militar da Capital.

Foram cumpridos três mandados de prisão e um de busca e apreensão, sendo que três militares acabaram presos, acusados de desviar cocaína que era apreendida para depois fazer a revenda. Na casa de um dos alvos, foi localizada uma pistola israelense que era irregular.

Todos os policiais preses foram trazidos para o Presídio Militar de Campo Grande. Os três militares presos seriam lotados na Força Tática do Batalhão de Dourados. A princípio, o trio estaria envolvido no desvio de cocaína, apreendida em uma ocorrência.

Eles teriam inserido dados falsos no sistema e revendido a droga para um traficante. Assim, eles respondem por peculato, falsidade ideológica e tráfico de drogas, sendo que um deles também responde por comércio ilegal de arma de fogo. Ao todo, 24 policiais militares participaram da ação, no cumprimento dos mandados expedidos pelo Juízo da Auditoria Militar Estadual.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre.

Comissão de Segurança aprova projeto de Marcos Pollon que autoriza construção de estandes de tiros particulares vinculados à pessoa física

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3827/2025, de autoria do...

Coordenadora de Telessaúde destaca avanços da saúde digital em MS

Rosângela Dobbro reforçou que programa amplia acesso a especialistas, reduz filas e fortalece a atenção primária em todo o Estado.