23.2 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

PM prende rapaz que “passava” droga para outro em Três Lagoas

31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014

O usuário fugiu, mas o suposto traficante permaneceu no local

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

O jovem Danilo Ramos (19) ou “Danilinho” como gosta de ser chamado foi preso na última sexta-feira (28) acusado de tráfico de drogas, no Jardim Oiti em Três Lagoas.

A Polícia Militar, fazia patrulhamentos de rotina na região, quando avistou dois jovens na Rua José Lopes Sejopolis, em atitudes suspeitas, um deles passava algo para outro no momento em que a viatura trafegava. Ao ver a viatura da PM rapidamente um dos rapazes empreendeu fuga pulando os muros das residências próximas, este deixou cair uma trouxinha de maconha de aproximadamente 1,0 grama.

O outro jovem seria o que efetuava a venda do entorpecente, identificado e flagrado Danilinho ficou muito nervoso e quis resistir a prisão, sendo necessário ser algemado e contido até a viatura policial.

Foram encontrados com o rapaz uma trouxinha de maconha contendo 2,0 gramas e um papelote de crack com cerca de 1,0 grama, uma quantia em dinheiro também foi apreendida. Os entorpecentes totalizaram 4,0 gramas.

Danilinho confessou o crime e afirmou ter comprado a droga para revenda de um alcunha por nome de “Diabo loiro”morador da cidade de Castilho-SP distante a 24 Km de Três Lagoas. Diante do fatos, o jovem foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para procedimentos legais.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões