20.9 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

PM detém dupla de moto após perseguição durante a madrugada

15/05/2014 – Atualizado em 15/05/2014

Por: Ata News

Dois jovens de 19 e 20 anos de idade foram detidos em Araçatuba, na madrugada desta quinta-feira (15), após tentarem escapar de uma abordagem da Polícia Militar em uma motocicleta.

A perseguição ocorreu por dezenas de ruas e acabou com a abordagem na rua Tibiriça, Vila Industrial, na frente da Fundação Mirim.

O rapaz que conduzia a moto não é habilitado. Levados para o plantão policial, os jovens prestaram depoimento e seriam liberados. O condutor deverá responder por infrações de trânsito e crime de resistência.

A motocicleta, uma Honda XRE, foi apreendida. A polícia também vai apurar o envolvimento da dupla em furto e roubo a pedestres.

PERSEGUIÇÃO

O acompanhamento aos acusados começou nas imediações da avenida Café Filho com a rua Anhanguera. Ao perceber a aproximação de uma viatura, o piloto acelerou.

A perseguição ocorreu pelas ruas Argentina, Chile, Marechal Deodoro, entre outras vias intermediárias, até terminar na rua Tibiriça, com a abordagem. Pelo menos quatro viaturas foram empenhadas no cerco.

RELOJOARIA

Durante apuração do caso, a polícia descobriu que a dupla é suspeita de envolvimento em um furto ocorrido no mês passado em uma relojoaria de Araçatuba.

Na ocasião, pelo menos cinco homens invadiram o estabelecimento, no centro de Araçatuba, após arrombar a porta com um carro. A ação foi filmada pelo circuito de segurança. Leia reportagem e assista ao vídeo aqui. O crime está sendo apurado pela Polícia Civil.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.