23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

PM de Três Lagoas realiza Operação “Força Total” e apreende mais de 15 motos

A Polícia Militar de Três Lagoas intensificou a fiscalização no trânsito na noite deste sábado (01) com a Operação “Força Total”, que se estendeu até a madrugada de domingo (2). A ação teve como objetivo coibir irregularidades, fiscalizar documentos e garantir a segurança da população.

Durante a operação, os policiais realizaram abordagens para checagem de documentos, verificação de antecedentes criminais e identificação de possíveis foragidos da Justiça. Um dos principais focos foi a apreensão de motos com escapamentos irregulares, alvo constante de reclamações dos moradores devido ao barulho excessivo.

Os bloqueios foram montados em pontos estratégicos da cidade, como a Lagoa Maior e a Avenida Filinto Müller, locais conhecidos pelo intenso fluxo de motociclistas. No total, mais de 15 motocicletas foram apreendidas, incluindo duas motos esportivas. Além disso, diversas autuações foram aplicadas por infrações de trânsito.

O comandante da PM de Três Lagoas, Major Moreira, destacou que as fiscalizações continuarão sendo realizadas para manter a ordem pública e reforçar a segurança nas vias da cidade. “Nosso objetivo é coibir práticas irregulares e proporcionar mais tranquilidade à população”, afirmou o oficial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.