27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

PM de Três Lagoas realiza Operação “Força Total” e apreende mais de 15 motos

A Polícia Militar de Três Lagoas intensificou a fiscalização no trânsito na noite deste sábado (01) com a Operação “Força Total”, que se estendeu até a madrugada de domingo (2). A ação teve como objetivo coibir irregularidades, fiscalizar documentos e garantir a segurança da população.

Durante a operação, os policiais realizaram abordagens para checagem de documentos, verificação de antecedentes criminais e identificação de possíveis foragidos da Justiça. Um dos principais focos foi a apreensão de motos com escapamentos irregulares, alvo constante de reclamações dos moradores devido ao barulho excessivo.

Os bloqueios foram montados em pontos estratégicos da cidade, como a Lagoa Maior e a Avenida Filinto Müller, locais conhecidos pelo intenso fluxo de motociclistas. No total, mais de 15 motocicletas foram apreendidas, incluindo duas motos esportivas. Além disso, diversas autuações foram aplicadas por infrações de trânsito.

O comandante da PM de Três Lagoas, Major Moreira, destacou que as fiscalizações continuarão sendo realizadas para manter a ordem pública e reforçar a segurança nas vias da cidade. “Nosso objetivo é coibir práticas irregulares e proporcionar mais tranquilidade à população”, afirmou o oficial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.