28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

PM apreende 175 de kg maconha e prende dois na MS-164

31/10/2013 – Atualizado em 31/10/2013

Por: Midiamax

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (31), por suspeita de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na MS-164, próximo a Antônio João a 402 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 174 quilos de maconha e foram presos dois homens de 30 e 45 anos.

Ainda conforme a PM, os policiais realizavam fiscalização de rotina, quando, por volta das 4h30, abordaram o veículo Renault Sandero, com placas de Senador Canedo (GO). Foi feita a vistoria e verificação das documentações o carro foi liberado para prosseguir. Pouco depois, foi abordada uma caminhonete S-10, com placas de Campo Grande. Durante a revista, foram localizados vários tabletes de maconha.

No carro, os militares localizaram dois telefones celulares que continham nas agendas os mesmos dados constantes no celular do condutor do Sandero. O condutor confessou que os aparelhos pertenciam ao condutor do Sandero, que além de ser o dono da droga, realizava o trabalho de batedor.

Os policiais pediram reforça e conseguiram interceptar o veículo, que atuava como batedor.Os veículos, os dois homens e droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscalização do transporte escolar em Arapuá gera debate na Câmara

Sargento Rodrigues e vereadores inspecionam ônibus e atestam segurança dos veículos, apesar de relatos de problemas Em uma fala na sessão ordinária da Câmara de...

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias