22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Piloto da Capital vai disputar o Brasileiro

Esporte – 02/04/2013 – 16:04

Piloto da Capital vai disputar o Brasileiro

O piloto campo-grandense Walter Pimentel confirmou presença no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade – Moto 1000GP, e será o único representante do Estado na competição, que começa no próximo dia 21, com a etapa de São Paulo, em Interlagos.

Atual campeão do Superbike Series nas 600cc Pró-AM e mesmo ainda sem patrocínio, o piloto inicia sua caminhada na 600cc Pró, que terá pelo menos 19 pilotos do grid de largada.

“Mais uma vez começo a temporada com o objetivo de dar o meu melhor e buscar o título. Tem todas as dificuldades da falta de apoio financeiro, mesmo sendo o atual campeão nacional, mas é momento de pensar com o coração e não posso desistir e abandonar o esporte que tanto tenho prazer de disputar”, disse o piloto em visita a redação do Correio do Estado.

Nesta temporada, Pimentel vai correr pela equipe By Tripa Racing, de Indaiatuba (SP).

“Acertamos os detalhes e fechei com eles por toda a temporada. Agora é esperar pelo campeonato e sei que teremos muitos pilotos bons no grid, mas mesmo assim estou confiante”, argumentou.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo será de sol, calor e chance de chuva isolada em Três Lagoas

Segundo o Cemtec-MS, a combinação de calor e umidade aumenta a possibilidade de pancadas de chuva e tempestades localizadas no município.

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.