Policial – 27/02/2012 – 09:02
No Domingo (26), por volta das 19h, viaturas da Policia Militar foram acionadas para comparecer no bairro do Jupiá devido a um picolezeiro que estaria sendo assaltado.
O fato foi que, a vítima estava andando pela rua quando começou a ser agredido pelo autor, A.A.D.S. (42), que de imediato anunciou o assalto.
O autor começou a agredir a vítima com um pedaço de madeira, para roubar R$60,00 em dinheiro, sorvetes e destruindo o carrinho de picolé depois de ter assaltado a vítima.
A Policia Militar começou a procurar o autor pelo bairro, quando se depararam com alguns populares que detinham uma pessoa. No local foi encontrado com A.A.D.S. uma sacola branca com vários sorvetes dentro, uma garrafa de velho barreiro, um pedaço de madeira de quase 1 metro, que foi usado para agredir a vítima.
O autor disse aos policiais que não era ele o assaltante, mas, porém, testemunhas e a vítima o reconheceram. O autor agrediu a vítima, que depois se queixava de dores nas costas, devido as pancadas que o autor deferiu contra o mesmo.
A.A.D.S. foi encaminhado ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Caroline Pires com informações de Benê Soares / Benê Soares