27.1 C
Três Lagoas
sábado, 28 de março, 2026

Perseguição termina em carro destruído e drogas espalhadas na BR 262 em Água Clara

Veículo tentava escapar da PRF e colidiu na saída de Água Clara e espalhou entorpecentes pelo asfalto, onde não há registro de feridos até o momento.

Na manhã desta sexta-feira, 25, a BR 262, conhecida como uma das rodovias mais perigosas de Mato Grosso do Sul, foi palco de mais um grave acidente. Um carro, supostamente em fuga da Polícia Rodoviária Federal (PRF), perdeu o controle e colidiu na baixada próxima à um posto de combustível, já na saída de Água Clara (MS) rumo a Três Lagoas.

Segundo informações preliminares do jornalista João Maria Vicente, o impacto foi violento, deixando o veículo completamente destruído. Após a batida, diversos pacotes de drogas foram arremessados e ficaram espalhados pelo asfalto, indicando uma possível ação do tráfico de entorpecentes.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre feridos. O caso segue sob investigação das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“A Rua é Nossa” transforma Lagoa Maior em espaço de lazer e convivência neste domingo

Evento gratuito reúne cultura, esporte, gastronomia e ações ambientais para toda a família em Três Lagoas.

MS lidera ranking de bullying contra estudantes com deficiência

Dados revelam ainda alta incidência de humilhações por aparência e colocam Campo Grande entre as capitais com maiores índices.

TRT-24 retoma nomeações após corrigir falhas em sistema de cotas

Decisão segue determinação do Conselho Superior e redefine critérios para garantir legalidade e ordem de classificação no concurso.