21.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de novembro, 2025

Perícia confirma que voz do vídeo da internet é do candidato Alcides Bernal

Política – 24/10/2012 – 12:10

Laudo técnico pericial elaborado por Carla Aparecida de Vasconcelos, de Belo Horizonte (MG), concluiu ser do candidato a prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), a voz no vídeo em que aparece supostamente recebendo R$ 200 mil por debaixo de mesa das mãos de misterioso empresário para a sua campanha eleitoral. O valor seria parcela de total de R$ 300 mil acertado com “primeiro grupo” de doadores não identificados.

Na conclusão do análise, a perita Carla de Vasconcelos diz que o áudio contido no arquivo de vídeo publicado no site Youtube em 21/10/2012 com o título “alcidesbernal”,  em comparação aos parâmetros de voz, fala e linguagem, com áudio contido no arquivo de vídeo publicado também no site Youtube em 30/06/2012 com título “ALCIDES BERNAL”, no qual Alcides é entrevistado, verificou-se que a identificação de voz é “positiva para o candidato a prefeito da cidade de Campo Grande-MS, Alcides Bernal”.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista ouro na natação e se destaca no Festival Centro-Oeste em Campo Grande

Este resultado consolida Três Lagoas como uma referência na natação de Mato Grosso do Sul nas categorias de formação.

Novo equipamento em oftalmologia garante mais agilidade e reduz filas de exames em Três Lagoas

O novo Tomógrafo de Coerência Óptica (OCT) tem permitido maior precisão nos diagnósticos e ampliado significativamente a capacidade de atendimento

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.