25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de outubro, 2025

Perícia analisa câmeras e vistoria possível veículo que feriu jovem de 20 anos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um grave acidente foi registrado no último domingo (27), nas primeiras horas da manhã, no cruzamento entre as ruas Eurídes Chagas Cruz com a Marcílio Dias, ocasionando o atropelamento de uma jovem de 20 anos, que ia para o trabalho, um posto de gasolina e desde então, está internada em estado grave.


O motorista fugiu do local do acidente, não prestando socorro à vítima. Por ser ainda muito cedo, poucas pessoas circulavam na rua, fazendo com que a vítima permanecesse sozinha por alguns minutos, caída ao chão no local do acidente. (Veja os vídeos no fim da matéria).

Após diligências, a Polícia Civil localizou, na tarde desta quinta-feira (31), o possível veículo envolvido no atropelamento, na rua Duque de Caxias com a Munir Thomé após um amigo do proprietário do carro levar o veículo à uma oficina, pois era amigo do proprietário do comércio.

Diante disso, a perícia técnica foi acionada e fará agora os confrontos de imagens, de informações e a inspeção do veículo para comprovar se trata-se do veículo do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor