22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Pelos Correios: dois são presos após flagra de encomenda de ecstasy

Polícia foi avisada por funcionários dos Correios sobre droga

17/06/2021 07h26
Por: Paulo Renato

CAMPO GRANDE (MS) Dois foram presos nesta quarta-feira (16), em Campo Grande após a polícia ser avisada após drogas sintéticas serem enviadas pelos Correios, em Campo Grande.

O flagrante aconteceu por volta das 15 horas desta quarta (16), quando um funcionário dos Correios avisou a policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) de que uma encomenda passaria pelo raio-x e provavelmente havia no pacote drogas.

Quando os policiais chegaram aos Correios se depararam com um funcionário fazendo a entrega do pacote a Ricardo Centurião Neto de 19 anos, que assinou pelo recebimento com nome falso de Lucas. Ele foi levado para a delegacia, e no pacote estavam 200 comprimidos de ecstasy. Ricardo disse que receberia R$ 100 para buscar o pacote.

Quando estava na delegacia, o telefone de Ricardo passou a tocar e do outro lado da linha estava Mauro Kelvin de Mattos de 21 anos, afirmando que iria encontrá-lo no local combinado para buscar a encomenda. Os policiais foram até o local e também prenderam Mauro.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.