21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Pelé inscreve filho de 16 anos para jogar torneio pelo Santos

Esporte – 21/03/2013 – 18:03

Pelé visitou a Vila Belmiro no final da manhã de hoje para inscrever seu filho Joshua, 16, no time sub-17 do Santos. O rei do futebol foi recebido pelo gerente de futebol da base santista, Luiz Fernando.

O Campeonato Paulista sub-17 terá início em 6 de abril. O Santos enfrenta o São Bernardo, no Baetão, em São Bernardo do Campo, às 10h45. A estreia de Joshua, que é atacante como o pai, não está confirmada.

“Primeiro foi eu, depois o Zoca, meu irmão, e o Edinho. E agora o Joshua. É uma enorme satisfação saber que a família toda passou pelo Santos”, afirmou Pelé, ao site do Santos.

Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, foi goleiro do time alvinegro nos anos 1990. Já Jair Arantes do Nascimento, o Zoca, foi meia do time aspirantes do Santos no início dos anos 1960, com poucas oportunidades entre os profissionais.

Joshua é filho de Pelé com a cantora Assíria e estava morando com o rei no Guarujá.

“Peço calma ao Joshua. Mas, ele já se sente pressionado naturalmente por ter esse sobrenome. Digo que precisa ter calma e saber que todo mundo erra e não há problema nisso”, disse Pelé. “Ele tem qualidade e uma boa finalização. Espero que tenha a mesma sorte que eu”, acrescentou.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025