Policial – 26/02/2012 – 11:02
Na noite de ontem por volta das 19h e 20min a guarnição da ROTAI 05 via COPOM foi acionada para atender uma denúncia dando conta de que na Rua Monarquia, no Jardim Imperial, em um trecho da linha férrea, uma pessoa estava sendo espancada por um grupo de pessoas.
Ao chegarem no local indicado os policias se depararam com o corpo do menor R.F.D. (17), o “Peito de Pomba” ou “Pé de Pomba”.
O corpo do menor estava bastante ferido e mesmo o SAMU sendo acionado em seguida a ocorrência, ao chegarem ao local já o encontraram sem vida.
No local, foram encontrados pedaços de madeira com vestígios de sangue, dando a entender que foram usados no crime. O corpo apresentava também perfurações e cortes, aparentemente causados por objeto cortante (faca).
A cabeça estava com ferimentos bastante graves, dando o indício que ele foi violentamente golpeado por objetos na cabeça.
Peito de Pombo tinha várias passagens pela polícia e segundo informações era viciado em droga.
A polícia apesar de ouvir algumas testemunhas, ainda não tem pistas do (s) autor (es) do crime.
O corpo foi encaminhado ao IML (instituto médico legal) para exames de praxe e posteriormente liberado para os familiares para sepultamento.
ATUALIZAÇÃO: O corpo foi encontrado amarrado com cordas pelas mãos, com seis perfurações nas costas aparentemente causados por objeto cortante (faca) e traumatismo craniano devido a fortes golpes. O corpo foi encontrado atravessado com a linha do trem, deixando a suspeita que o (s) autor (es) tinha (m) a intenção de deixar que o trem passasse por sobre a vítima mesmo depois de morta.
LEIA MAIS:
URGENTE:”Peito de Pombo” é encontrado morto
Fonte: Celso Daniel com informações de Benê Soares / Benê Soares