17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Pedreiro quebra nariz de ladrão que achou dentro de casa e acaba na cadeia

06/11/2013 – Atualizado em 06/11/2013

Por: Midiamax

Na noite dessa terça-feira (05) um pedreiro, foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia num camburão por ter agredido um jovem que tentava invadir sua casa.

A vítima, transformada em autor pela legislação vigente, se chama José Henrique Casimiro da Silva e tem 18 anos. Ele chegava em sua casa no bairro Senhor Divino, em Coxim, a quilômetros de Campo Grande se deparou com a cena protagonizada por Renato Sales de Arruda, de 27 anos, conhecido como “Boy”.

Transtornado com a onda de violência que toma conta de Coxim, Silva agrediu Renato e depois de imobilizar o jovem pediu ajuda de uma vizinha para acionar a Polícia Militar. O camburão usado pelos policiais serviu para socorrer Boy até o Hospital Regional Álvaro Fontoura e levar Silva para a 1ª Delegacia de Polícia.

Nossa reportagem apurou que o invasor foi socorrido com suspeita de trauma na cabeça e fratura no nariz. Na delegacia, o pedreiro recebeu apoio da família e acompanhamento do advogado Alex Viana. Silva foi liberado, mas será ouvido na manhã desta quarta-feira (06), quando deve ser indiciado por lesão corporal.

PC de couza

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana