23.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Pedreiro é preso acusado de ter abusado sexualmente de criança de 10 anos

Policial – 04/01/2012 – 11:01

O menino teria sido sequestrado pelo homem, que se recusava a devolver o garoto à mãe

O pedreiro Gustavo Ribeiro Ruiz, de 37 anos, foi preso ontem (03) suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 10 anos, em Dourados (MS).

Segundo a mãe do menino, o filho teria desaparecido no dia de Natal. Dias depois ela teve a informação de que o garoto estaria com o suspeito, porém não sabia do paradeiro dele.

A mulher conseguiu contato via celular com o pedreiro, mas ele se negava dizer onde estava e também dizia que não entregaria o menino porque seria preso. A mãe procurou então a Polícia Civil que passou a investigar o caso.

Os agentes chegaram a entrar em contato com Gustavo e na manhã desta terça-feira marcaram um encontro com ele, na tentativa de devolução do garoto. O homem foi preso em flagrante.

À polícia, o menino relatou inúmeros abusos sexuais praticado por Gustavo. Também falou que ficava sozinho em casa, trancado, quando o acusado saia da residência.

Com informações do site Dourados Agora

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas sedia etapa estadual dos jogos escolares da juventude de MS

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 16 de maio, às 16h, no Balneário Municipal, e trará uma proposta diferenciada, com foco no meio ambiente.

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe

A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação, como forma de conter o avanço das síndromes gripais, que já geram forte impacto nos atendimentos hospitalares do município.