Geral – 13/03/2012 – 09:03
A Polícia Civil já trabalha para levantar informações com o objetivo de chegar à identidade de dois homens que, ocupando um motocicleta na cor preta (provavelmente 150cc), executou no início da noite de sábado, 10, com um tiro no peito o pedreiro Ednei Florência Silva, o “Dinei”, 36, morador em uma aldeia indígena no município de Dourados/MS, fugindo em seguida sentido à vila Mineira.
Familiares da vítimadeslocaram para Andradina para providenciar o traslado do corpo à sua cidade de origem ainda neste domingo e providenciar seu sepultamento.
As informações ainda são contraditórias, mas o motivo para o homicídio pode ter sido uma desavença em um bar localizado próximo do campo de futebol da Vila Mineira.
Ao ir embora e permanecer tomando cerveja em outro bar localizado na rua Aquidauna, em frente do almoxarifado municipal, próximo da esquina com av. Guanabara, com mais dois amigos seus da mesma cidade, todos funcionários de uma pequena empreiteira de Dourados, a dupla na moto chegou, chamou sua atenção e, quando Dinei virou-se para atender o chamado, foi acertado com o tiro no peito.
Ferido, a vítima ainda correu para dentro do bar, quando o assassino efetuou mais um disparo, não o acertando. Dinei acabou morrendo encostado no balcão do bar.
Uma testemunha informou que um colega da vítima foi obrigado a puxá-lo para fora do bar e deixado na calçada, onde permaneceu até o trabalho final da perícia técnica e retirada po agentes da empresa funeráia Unidas.
Os assassinos fugiram em seguida e ainda não foram identificados.
Fonte: Mil Noticias