11/07/2016 – Atualizado em 11/07/2016
Por: Marcio Ribeiro com Bol
Presente na primeira formação dos Titãs, o músico Paulo Miklos anunciou, nesta segunda-feira (11), seu desligamento da banda. A informação é da Folha de S.Paulo.
De acordo com Miklos, a decisão foi tomada por uma opção pessoal. A partir de agora, ele deve se dedicar a projetos individuais.
Desde o início dos anos 2000, Miklos concilia shows e gravações da banda de rock com a carreira de ator e apresentador (ele já atuou em sete filmes e fez mais de 15 participações na televisão).
Além de Miklos, os Titãs tinham em sua formação outros oito membros: Ciro Pessoa, André Jung, Arnaldo Antunes, Nando Reis, Marcelo Fromer, Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto. Apenas os últimos três seguem na banda.
“Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, com o apoio da gravadora Som Livre e de seu imenso público, honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos”, diz a banda, em nota.
Filho da cantora Rita Lee, o guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre na dupla de apoio que acompanha os integrantes principais.
