24.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para hospital, revela padre Julio

06/05/2021 08h21
Por: Deyvid Santos

RIO DE JANEIRO (RJ) – Horas após o anúncio do falecimento de Paulo Gustavo, o padre Julio Lancellotti foi às redes sociais revelar o apoio que o humorista dava à obras assistenciais.

Após a morte de Paulo Gustavo ser anunciada na terça-feira (4), o padre Julio Lancellotti revelou que o humorista havia contribuído com R$ 1,5 milhão para a construção de um centro de tratamento de câncer.

“Muita gente não sabe, mas o ator Paulo Gustavo era grande benemérito das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Paulo Gustavo doou R$ 600 mil para a construção de uma unidade de oncologia da Osid. Em 2017, quando a obra de construção iniciou, ele visitou o espaço. O apoio não parou por aí. Segundo a superintendente da Osid e sobrinha de Santa Dulce, Maria Rita, Paulo Gustavo doou à instituição um total de 1,5 milhão”, escreveu o religioso no Instagram.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa Glamourosa Marca os 60 Anos de Dora

No último sábado, dia 20, o Clube União da Terceira Idade foi palco de uma noite inesquecível para celebrar os 60 anos de Dora....

Três anos depois, família volta a ser atingida por nova tragédia com morte de jovem em Três Lagoas

Casos diferentes em dinâmica e contexto envolvem irmãos mortos em períodos próximos, enquanto polícia investiga homicídio recente e relembra crime ocorrido em 2023 que marcou a mesma família

Contorno rodoviário segue paralisado após rescisão de contrato e DNIT avalia retomada da obra

Com cerca de 50% executado, empreendimento estratégico aguarda definição sobre nova contratação ou nova licitação, onde obra pode receber até R$ 200 milhões para conclusão