19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de junho, 2025

Passageiro que estava em ônibus que saiu de Três Lagoas é preso com 15kg de maconha em SP

Prisão aconteceu em Andradina (SP), onde alguns tabletes de maconha foram encontrados em sua bagagem.

Mais de 15kg de maconha foram apreendidos na noite desta segunda (14) pela Polícia Militar de São Paulo durante patrulhamento ostensivo pela área central de Andradina (SP), distante 42km de Três Lagoas em um ônibus.

O veículo, que saiu do município três-lagoense estava estacionado no Terminal Rodoviário de Andradina, quando um passageiro despertou a suspeita dos policiais, sendo prontamente abordado.

Numa revista aos seus pertences pessoais, foi encontrado consigo cerca de cinco tabletes de maconha, além de mais 17 tabletes da mesma droga em sua bagagem, pesando 15.039kg.

O passageiro, um servente de pedreiro de 22 anos relatou ser morador de Minas Gerais e afirmou ter comprado o entorpecente por R$ 10 mil, sendo preso em flagrante e encaminhado à Delegacia por tráfico de drogas e ficando à disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Citricultura: Uma aposta doce no coração da celulose

Desafiando a monocultura do eucalipto, a citricultura floresce e se consolida como nova fronteira de desenvolvimento e diversificação econômica em Três Lagoas

13º Encontro de Carros Antigos acontece neste final de semana no Balneário Muncipal

Nos dias 21 e 22 de junho os amantes de carros tem compromisso marcado no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” com a realização do...

Imagem de câmera mostra jovem antes de desaparecer em Ilha Solteira

Carmen Alves, de 25 anos, sumiu após sair da UNESP no último dia 12 de junho, onde buscas incluem uso de drone, cão farejador e análise de imagens de segurança.