32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Passageira morre após picape conduzida pelo filho de 22 anos colidir em carreta

05/01/2016 – Atualizado em 05/01/2016

Acidente ocorreu na BR-158

Por: Midiamax

Josimara Figueiredo Fernandes, mãe de João Paulo Fernandes Sales, de 22 anos, morreu em acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (5), na BR-158. Mãe e filho estavam em uma picape e seguiam sentido Três Lagoas/Selvíria, aproximadamente 400 quilômetros da Capital, quando o veículo colidiu em uma carreta.

De acordo com o sargento Ronie, do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, de Três Lagoas, mãe e filho seguiam para Selvíria e estavam a aproximadamente 10 quilômetros da cidade, quando ocorreu o acidente. As vítimas estavam em uma picape Strada e colidiram na lateral uma carreta que carregava eucaliptos e entrava na pista.

Segundo informações do sargento Ronie, equipes de Três Lagoas se deslocaram para atenderem a ocorrência. Uma equipe resgatou o rapaz, que estava consciente e orientado, com ferimentos na cabeça e dores na perna. Ele foi levado para o Hospital Auxiliadora. Já a mãe do motorista não resistiu e morreu no local.

A mulher ficou presa nas ferragens e uma equipe dos bombeiros fez a retirada do corpo com uso de desencarcerador. Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Perícia Criminal também foram ao local do acidente. O caso deve ser registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Foto divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.